• BEM-VINDO

  • EB de Cruz

  • EB de Escudeiros

  • EB de Figueiredo

  • EB de Garapôa

  • EB de Guisande

  • JI de Lamas

  • Pavilhão

Copyright 2020 - AECeleirós

COVID-19 – REFEIÇÕES PARA ALUNOS COM ESCALÃO A E B

Os encarregados de educação Das crianças da Educação Pré-escolar e dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, beneficiários de escalão A e escalão B, que pretendam, e considerem necessário, usufruir do serviço de refeição, devem comunicá-lo ao respetivo educador, professor titular ou diretor de turma, conforme o caso, através dos meios habituais de contacto.

O método de fornecimento das refeições será posteriormente divulgado.

ATENDIMENTO SPO

Perante o atual isolamento social, o Serviço de Psicologia e Orientação do agrupamento encontra-se disponível para apoiar os alunos e encarregados de educação, por outra via que não a presencial. O apoio prestado prende-se com questões do foro socioemocional e tem um carácter de exclusividade para a situação atualmente vivida.

O contacto deve ser feito através do email institucional Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando os seguintes dados:

-       Nome/Número/Turma do aluno

-       Nome do Encarregado de Educação 

-       Contacto Telefónico

-       Assunto

Após análise da situação a psicóloga contactará o encarregado de educação para articular a melhor forma de intervir.

Vai ficar tudo bem!

Vivemos dias difíceis, únicos, inimagináveis.

Vivemos num tempo e num mundo que desconhecíamos poder existir. Nunca como hoje, a dor e a perda dos outros nos pareceu tão nossa, tão próxima e tão real!

Sabemos de nós menos do que pensávamos. Descobrimos que somos frágeis e vulneráveis, todos nós, mas que também somos resilientes, que nos sabemos adaptar a este novo mundo, quer tendo de estar em casa ou fora dela. Descobrimos que embora aparentemente isolados e até mesmo sós, o estamos a fazer em nosso nome e em nome de todos: os da nossa rua, da nossa cidade, do nosso país e mundo!

Ler mais: Vai ficar tudo bem!

f t g m
Este sítio pode recorrer à utilização de Cookies durante a navegação. Ao navegar pelo sítio está a concordar com a utilização de cookies.