Copyright 2022 - AECeleirós

Erasmus + "Historical Places Build Relations" - reunião do projeto no AEC

erasmus2022fEnquanto Coordenador do Projeto Erasmus + e como Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Celeirós, quero publicamente agradecer, a dedicação, disponibilidade, e incomensurável trabalho dos nossos alunos, das suas famílias, da minha equipa, dos meus colegas, da nossa direção, dos assistentes operacionais e assistentes técnicos, dos professores e direção da Escola D. Maria II e do município de Braga, que transformaram a semana de 10 a 14 de outubro numa referência ao nível da organização e acolhimento de um projeto Erasmus +.
Mostrámos o valor da nossa escola, da nossa cidade e do nosso país.
Promovemos a aprendizagem, a cooperação, a qualidade e a excelência.
Com a colaboração de todos, fizemos mais e melhor, tendo, no entanto, sempre presentes as palavras de Fernando Pessoa, de que, “o perfeito é o desumano porque o humano é imperfeito”. Ainda assim, sentimos uma quase plena realização pelo resultado final do trabalho desenvolvido e pelo unânime reconhecimento dos nossos parceiros de Mutriku (País Basco – Espanha, León (Espanha), Gaggenau (Alemanha), Giugliano in Campania (Itália) e Carregal do Sal (Portugal).

Juntos somos mais fortes!

Jorge Cidade
Presidente do Conselho Geral
f t g m
Este sítio pode recorrer à utilização de Cookies durante a navegação. Ao navegar pelo sítio está a concordar com a utilização de cookies.